Representantes da Caixa Econômica discutem ações sociais dos novos residenciais de Ituiutaba

divulgação
divulgação

ITUIUTABA Recentemente, representantes da Caixa Econômica Federal estiveram reunidos com a secretária de Desenvolvimento Social de Ituiutaba, no sentido de discutir as ações sociais em andamento nos novos residenciais do município, como forma de acompanhar o desenvolvimento dessas atividades.

 Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes às ações sociais que estão sendo implantadas nos novos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, na Faixa 1, além da edificação dos equipamentos sociais contratados pelo município.

 O andamento dos projetos sociais nos bairros Canaã 1 e 2, Buritis e Nadime Derze 1, e a licitação para publicação de edital para a contratação da empresa para efetuar o trabalho social, além da definição dos equipamentos sociais de educação e saúde a serem construídos nos Residenciais Nadime Derze 2 e Gilca Vilela também foram tema da reunião.

 Participaram do encontro, além da secretária de Desenvolvimento Social, Sônia Correa do Carmo, a assistente social e responsável técnica pelo trabalho social de Ituiutaba, Abiqueila Maciel de Lima, a assessora da SEDS, Celina Derze, o secretário de Planejamento, Carlo Novais, e os representantes da Caixa Econômica, Tiago Rossato, gerente de filial da Gerência Executiva de Habitação de Uberlândia, a coordenadora da área de Desenvolvimento Urbano, Maria Inês de Azevedo, e a assistente de Projetos Sociais, Marisa Sueli Silva Duarte.

 “É de extrema importância que estejamos em sintonia com a Caixa Econômica para que possamos oferecer ao cidadão o suporte social adequado às suas necessidades nesses novos residenciais”, afirma a secretária Sônia.

 “Ituiutaba tem sido uma das cidades de Minas que mais tem se empenhado na realização do sonho da casa própria, através do Minha Casa Minha Vida. Esperamos poder contribuir sempre com esse grande trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social em favor do cidadão ituiutabano”, avalia Tiago Rossato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Humor na copa 2014

Mais de R$ 14 milhões para ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Ituiutaba