arquivo
arquivo

CAPINOPOLIS – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac usou parte do expediente da sexta-feira, 11, para uma visita na Zona Rural juntamente com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Luiz Maia.

 Segundo a prefeita, ela visitou um local na Região do Brumado, para atender a solicitação de um dos moradores daquela região. “Temos acompanhado de perto o trabalho do Departamento de Estradas e Rodagem, não só na manutenção das estradas, como a qualidade dos mata-burros e pontes”, disse.

 Para Luiz Maia, todos os usuários das estradas rurais mantem sempre contato com a equipe de trabalho da Prefeitura, e isso ajuda a trazer informações para o setor, dos pontos onde necessita de u atendimento emergencial. “Além dessa informação, os produtores rurais, as equipes de saúde e do transporte escolar também nos mostra quando algum setor na região rural perde a qualidade”, comentou.

Continua após a publicidade

 Para acompanhar de perto as ações do Departamento, a prefeita recebe mensalmente um relatório detalhado dos serviços prestados e as regiões atendidas. “Fizemos muitos investimentos para a Secretaria Municipal de Obras, que hoje tem caminhões e maquinários novos e de qualidade, bem diferente daquela realidade vista em 2009”, argumenta a prefeita.

 Para dirigentes do setor, o sucateamento de equipamentos e máquinas da Secretaria Municipal de Obras em 2009, teve como reflexo a situação precária de estradas, ponte se mata-burros na Zona Rural, o que ano após ano vem sendo recuperado, deixando hoje a região rural com trafegabilidade de boa qualidade. “Temos que continuar atentos a situação das estradas, e sempre que tiver um problema nossas equipes estarão prontas para atender”, completou a prefeita.


Comments are closed.