Celso Santebañes com o boneco dele que será lançado em setembro em São Paulo (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)
Celso Santebañes com o boneco dele que será lançado em setembro em São Paulo (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)

Está marcado para 15 de setembro o lançamento do boneco do Ken Humano, do mineiro de Araxá, no Alto Paranaíba, Celso Santebañeses. A informação foi confirmada pelo modelo que disse também que assinou contrato com uma marca internacional e deve viajar para Los Angeles em novembro para fazer um ensaio fotográfico. Celso Santebañes, de 20 anos, ficou conhecido como o Ken Humano brasileiro depois de passar por quatro cirurgias plásticas e se portar como boneco.

Segundo Celso, o boneco é uma parceria com uma marca de brinquedos e será lançado em São Paulo, pensando no mês das crianças, que é em outubro. O modelo disse que o objetivo dele foi além do que esperava. “Eu que saí do interior em busca de ser modelo, jamais esperava ter um boneco próprio. Eu imaginava ser um boneco humano, mas ter um feito com a minha imagem é algo inesperado”, comentou.

Ser reconhecido como Ken Humano foi uma oportunidade que abriu portas para Celso na carreira de modelo. “Antes de surgir na mídia, eu já trabalhava como modelo. Já fiz vários trabalhos, mas será a primeira vez que vou sair do Brasil para fotografar para uma marca internacional. Será um ensaio de roupas e bolsas masculinas e está sendo uma experiência ótima. Também vou dar uma entrevista ao New York Times”, contou.

Continua após a publicidade

De acordo com Celso, um encontro com a Barbie humana, a russa Valeria Lukyanova, também está sendo programado. “Uma emissora européia entrou em contato com meu assessor para fazer um encontro entre eu e Valéria. Estamos estudando para que em breve possamos nos encontrar”, falou.

Celso pretende estudar cinema em Los Angeles e fazer carreira internacional (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)
Celso pretende estudar cinema em Los Angeles e fazer carreira internacional (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)

Depois de quatro cirurgias plásticas, Celso diz que ainda quer mudar algo. “Eu acho que ainda falta. Considero que estou a 90% do que eu quero ficar. Eu pretendo fazer mais cirurgias, mas não sei o quê. Por enquanto meu investimento está sendo em academia, afinal o Ken é forte e eu sou magro. Como eu trabalho com minha estética, é preciso tomar cuidado com meu corpo, é muita pressão”, falou.

O modelo disse que o espelho é um dos melhores companheiros dele. “Eu me sinto bem quando me olho no espelho. Eu tenho necessidade de me ver e é como se meu reflexo conversasse comigo. A fonte que me alimenta é o reflexo da minha imagem, porque eu gosto de estar com ela”, declarou.

Fama
Celso Santebañes revelou que a vida dele mudou depois que se transformou em Ken Humano. “Várias pessoas me param na rua para tirar foto. Eu converso com todos porque sou humilde. Acho que todos somos iguais. Um dos segredo para a fama é a humildade”, comentou. Para ele, a fama é o reconhecimento do trabalho. “É o melhor sentimento que existe. A gente vê que o carinho dos nossos fãs é puro e eu fico sem palavras para descrever o quanto isso é importante pra mim. Todo mundo quer o prazer de ser reconhecido pelo trabalho e estou tendo isso agora”, disse.

Mas o sonho de Celso continua. Ele quer estudar cinema fora do país. “Meu sonho é ser admirado internacionalmente. E uma das minhas qualidades é que sou perfeccionista no que faço”, confessou.


Comments are closed.