(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Na tarde desta quarta-feira (16/07), Policiais Militares prenderam um homem  no bairro Pirapitinga em Ituiutaba pelo crime de receptação. Ele estava de posse de uma Pickup roubada em Belo Horizonte.

Uma equipe PM em patrulhamento preventivo no bairro Pirapitinga, visualizaram na avenida Jandiro Vilela de Freitas, o condutor de um veículo Fiat/Strada Adventure, cor cinza, de BH/MG, em atitude suspeita. Os Policiais Militares realizaram a abordagem porém o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e evadiu em alta velocidade pelo bairro. Com apoio policial de outras viaturas, os Policiais Militares conseguiram realizar a abordagem ainda no mesmo bairro. O condutor foi identificado, sendo ele Alonso dos Santos Junior, 29 anos, conhecido no meio policial.

Durante a busca pessoal, foi localizado com o abordado a importância de R$ 1.000,00 (um mil reais) sem procedência, o qual foi apreendido. Durante vistoria foram localizados três aparelhos celulares, os quais foram apreendidos para fins periciais. Ao comparar as numerações identificadoras marcadas no veículo com o que constava no documento do veículo que foi apresentado pelo condutor, constatou-se que tratava-se de um veículo “clonado”, tendo sido este montado em cima de um veículo com as mesmas características, roubado na cidade de BH/MG, na data de 26/06/2014. Questionado sobre a procedência do veículo, o autor alegou que o havia comprado em Uberlândia, não repassando maiores informações.

Continua após a publicidade

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de receptação, o qual foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e deixado a disposição da Justiça. O veículo recuperado foi encaminhado ao Pátio credenciado para a guarda do veículo.


Comments are closed.