Abertura de ruas no Residencial Vale dos Sonhos e estadas rurais
reparo em estradas rurais

CAPINOPOLIS – A Secretaria Municipal de Obras, por intermédio do Departamento de Estradas e Rodagem continua o trabalho de recuperação de estradas rurais, garantindo o tráfego de qualidade tanto para o setor produtivo rural, quanto do transporte escolar e dos usuários do dia a dia.

Luiz Maia / Ponte do córrego do Queixada
Luiz Maia / Ponte do córrego do Queixada

 Segundo relatório apresentado nesta semana pelo diretor do Departamento, Luiz Maia, nos meses de maio e junho asa atenções foram voltadas para várias regiões, com serviço de patrolamento e cascalhamento, sendo atendidas os setores nas estradas vicinais 120 e 381(Região do Brumado, Grama e Ponte Alta); na estrada particular entre a região da Boca da Mata, Sapé e Córrego do Açude; e estrada particular na região das Três Vendas (Ademar Maximiano e Júlio Maximiano).

 “Salientamos que estamos executando o trabalho de abertura de ruas, limpeza e terraplanagem onde será construído o Residencial Vale dos Sonhos e também limpeza em vários terrenos no perímetro urbano da cidade”, comentou Luiz Maia.

Continua após a publicidade

 A abertura das ruas e limpeza completa na área onde será construído o Residencial faz parte do cronograma de trabalho do Departamento, aprovado pela prefeita Dinair Isaac.

 “É um benefício que atende os anseios de 200 famílias que em breve estarão mudando para aquela região da cidade”, ressaltou Luiz Maia.

 “Na última semana fiz questão de juntamente com o Luiz Maia visitar as regiões do Brumado, Ponte Alta, Grama, dentre outras regiões, vendo de perto o serviço que vem sendo prestado pela Prefeitura nas estradas rurais e solicitei um cronograma de trabalho para que possamos continuar oferecendo trafegabilidade de qualidade para os amigos da zona rural, em especial aos produtores rurais”, disse a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.


Comments are closed.