Mulher de 34 anos foi presa por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas
Mulher de 34 anos foi presa por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas / Foto: PM

Durante a tarde de ontem, 17, Policiais Militares prenderam uma mulher de 34 anos no bairro Vila Dourada em Cachoeira Dourada de Minas pelo crime de Tráfico de Drogas. Na residência foram encontradas 21 pedras de Crack.

A Polícia Militar de Cachoeira Dourada de Minas cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da comarca de Capinópolis, a uma residência no bairro Vila Dourada em Cachoeira Dourada de Minas, no local, durante as buscas pela casa, foi encontrado na janela da sala uma sacola plástica contendo 21 pedras de crack devidamente fracionadas e embaladas em papel alumínio, prontas para a venda. A autora possui passagens pela Justiça pelo cometimento do crime de Tráfico de Drogas e já houveram denúncias feitas pela comunidade de bem que relatavam o comércio de drogas pela autora em sua residência.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito a Adriana Maria da Silva, 34 anos, a qual foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Capinópolis/MG, juntamente com o entorpecente apreendido e deixada a disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

Fonte: Polícia Militar


Comments are closed.