SEM TEMPO PARA LER? ENTÃO OUÇA A NOTÍCIA (Beta)

Droga estava escondida no tanque de combustível (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Droga estava escondida no tanque de combustível
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem, de 25 anos, e um homem, de 36, foram presos na noite deste domingo (27) em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima informando que um carro com placas de Teresina (PI) tinha acabado de abastecer em um posto de combustíveis no trecho conhecido como “Trevão”, entre a BR-153 e a BR-365, e que os passageiros do veículo tinham atitudes suspeitas.

Após a denúncia, duas viaturas policiais se posicionaram na BR- 365 para abordar o veículo suspeito. Quando os homens avistaram os policiais, eles tentaram desviar entrando pela Avenida dos Trabalhadores, em Monte Alegre de Minas. O veículo foi perseguido e abordado pela polícia.

Continua após a publicidade

Após buscas, foram encontrados no interior do veículo três celulares e R$ 2.493 em dinheiro, além de mais de 14 kg de pasta base de cocaína no interior do tanque de combustível do veículo. Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que os tabletes seriam entregues em um posto na cidade de Uberlândia . A proprietária da droga seria uma mulher do município de Mineiros (GO).

Ainda segundo os suspeitos, eles teriam recebido da mulher R$ 2 mil em dinheiro. Os homens foram presos em flagrante. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à delegacia.


Comments are closed.