ACIDENTES ENTRE MOTOS E VANS ESCOLARES DEIXAM FERIDOS
ACIDENTES ENTRE MOTOS E VANS ESCOLARES DEIXAM FERIDOS

Por volta das 07:30hs de hoje, 30 de julho, os bombeiros do 9º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionados para o atendimento a uma vítima de um acidente transito envolvendo uma motocicleta e uma van do transporte escolar. O acidente ocorreu no cruzamento da praça dos trabalhadores com a avenida três.

 Segundo um dos condutores, ao fazer a curva os dois veículos se abalroaram, tendo o condutor da motocicleta perdido o controle da direção e caído ao solo. Os bombeiros comparecerem ao local, prestaram os primeiros socorros a vítima, que logo em seguida foi imobilizada e transportada ao atendimento hospitalar com suspeita de fratura no membro superior.

OUTRO CASO

Continua após a publicidade

 Os bombeiros relataram também que no início desta semana, por volta das 06:15hs da última segunda-feira outro acidente envolvendo uma motocicleta e uma Van Escolar foi registrado, este acidente ocorreu na Av. José Gouveia Franco em frente a saída do bairro Portal dos Ipês, com o Impacto da colisão a condutora da motocicleta ficou gravemente ferida, apresentando uma fratura completa e exposta na perna.

 Os bombeiros fazem um alerta a população: A motocicleta é um veículo ágil, e por este motivo merece atenção redobrada tanto por parte de quem conduz como por parte dos demais usuários da via para não se envolverem em acidentes.


Comments are closed.