Dois homens e uma mulher foram presos
Dois homens e uma mulher foram presos / Foto: Divulgação Polícia Militar

SEM TEMPO PARA LER? OUÇA O ÁUDIO

PRATA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) da cidade de Prata predeu um homem de 24 anos e outro de 50 na última terça-feira (29). A PM avistou uma motocicleta com dois ocupantes transitando em alta velocidade em direção a BR-153 e fizeram abordagem à Gersino Rodrigues Silva, 50,  e Duelson Silva Maia, 24.

Foi realizada uma busca pessoal nos suspeitos e com eles os militares encontraram uma quantia de crack. Em diálogo os homens informaram que haviam conseguido a droga na residência de uma terceira pessoa, Vânia Aparecida de Araújo, 50 anos, que já era suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas devido a denúncias recebidas anteriormente.

Continua após a publicidade

Com base nestes fatos a equipe se direcionou até a residência de Vânia, localizada no bairro Alvorada, onde após buscas encontrou mais cinquenta e nove (59) gramas de crack, dois (02) gramas de maconha, mil trezentos e trinta reais em dinheiro (R$1330,00), duas (02) armas branca sendo uma faca e um punhal, dez (10) aparelhos celulares, além de diversos materiais de origem duvidosa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três (03) envolvidos, sendo encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Prata, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta também foi apreendida e removida ao pátio credenciado.


Comments are closed.