Casa é destruída por incêndio no bairro Pirapitinga

1Um incêndio em uma residência no bairro Pirapitinga assustou os moradores da rua Dr. Álvaro Brandão na manhã desta quinta-feira 31 de julho.

 Segundo os bombeiros do 9º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba, eles foram acionados por volta das 11:25hs para o combate a este incêndio em uma residência. Rapidamente cinco bombeiros deslocaram para o local em duas viaturas para realizar o combate às chamas.

0
Residência ficou destruída

Quando chegaram ao local os militares depararam com a casa em chamas, sendo que um vizinho tentava apagar o fogo com uma mangueira de jardim.

De imediato os bombeiros iniciaram o combate ao fogo, realizando o combate direto ao incêndio, confinamento, isolamento das chamas e retirada do botijão de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) que ainda não havia sido atingido. Foi realizada também uma busca em todos os cômodas da casa, pois a casa estava fechada e havia a possibilidade de haver alguém ali dentro.

 Após os trabalhos dos bombeiros verificou-se que felizmente não havia ninguém dentro do imóvel. Os bombeiros conseguiram extinguir as chamas ainda na sala e cozinha da residência, evitando assim que o fogo alastrasse para os quartos da casa.

O Corpo de Bombeiros orienta:

Os incêndios ocorrem de maneira inesperada e se propagam muito rapidamente, deste modo ao se deparar com um princípio de incêndio, seja em casa ou até mesmo no veículo não perca tempo, acione o Corpo de Bombeiros de imediato através do Telefone de Emergência 193, pois através de seu apoio eles podem minimizar os prejuízos matérias e até mesmo salvar vidas.

0

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PSF está de olho no desenvolvimento das crianças

Conheça a história da ‘santa feia’ que perderá o lugar no interior gaúcho