Homem de 27 anos é preso com maconha em Capinópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Da
Diogo de Jesus Dairel, 27, já tinha passagens pela polícia

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – Na noite do sábado (2), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima (via 190), dando conta de que um suspeito que já cumpriu pena por tráfico de drogas, transitava em via pública em atitude suspeita com uma sacola contendo material suspeito nas mãos.

De imediato, a PM fez planejamento e abordou o suspeito Diogo  de Jesus Dairel, 27 anos, que foi surpreendido pelo policial militar e agente penitenciário que estavam de plantão na cadeia pública.

wpid-img-20140803-wa0001.jpg
Droga apreendida

Ao abordar Diogo de Jesus Dairel, deram buscas em uma sacola que ele transportava localizando 05 (cinco) tabletes de substância esverdeada, prensada, semelhante a maconha; os quais, após pesados, em balança de precisão aferida pelo INMETRO, aproximaram a 360g (trezentos e sessenta gramas).

De acordo com versão do suspeito, uma menor havia trazido a droga de Uberlândia (MG) e o proprietário da droga seria um detento de 25 anos, recluso na Cadeia Pública. 

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Foram arrecadados ainda – um telefone celular da marca Samsung, preto. Em seguida o preso foi apresentado a autoridade policial, a qual ratificou a sua prisão.

As alegações do suspeito de que uma menor trouxe a drogas de Uberlândia para Capinópolis e que a droga seria de outra pessoa, serão investigadas.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida