Capinópolis receberá curso para Pedreiro de Alvenaria Assistente

1CAPINÓPOLIS – Com a construção civil aquecida e a falta de mão de obra qualificada para contratação imediata, a Prefeitura de Capinópolis em parceria com a ACIAC – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Capinópolis e Sistema FIEMG trará a Capinópolis a Escola Móvel SESI/SENAI.

 O curso de Pedreiro de Alvenaria Assistente é gratuito e se transforma numa grande oportunidade de qualificação de muitos trabalhadores que querem melhorar sua situação no mercado de trabalho. “É uma importante parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o SESI/SENAI, que reforça o nosso trabalho na capacitação de mão de obra”, avalia a secretária municipal, Cláudia Garcia.

 O objetivo do Sistema FIEMG, através da Regional Pontal com a Escola Móvel SESI/SENAI, é o de levar até o cidadão na sua cidade, o conhecimento e a formação profissional. “Não percam essa oportunidade e aproveite, pois é a sua chance de fazer um curso do SESI ou do SENAI na sua cidade”, reforça Claudia.

 As inscrições estão sendo feitas no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, na Avenida 101, nº 564 – Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelos telefones: (34) 3263-0371 e 3263-0331.

 Vale lembrar que 10% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). As inscrições se encerram automaticamente com o preenchimento das vagas.  Caso o número mínimo de vagas de qualquer um dos cursos não seja preenchido a instituição se reserva o direito de cancelar o curso.

Distração no trânsito quase causa acidente grave no centro de Ituiutaba

Ladrões roubam dois caminhões e um trator em silo próximo à Capinópolis