Abastecimento de água para novos bairros e para as “Chácaras Neguta” é pauta de reunião da prefeita Dinair Isaac e Copasa

Reunião ocorreu na tarde da última quinta-feira (8)
Reunião ocorreu na tarde da última quinta-feira (8)

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, recebeu na tarde da última quinta-feira (8) a equipe da A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para tratar do abastecimento de água aos novos bairros “Vale dos Sonhos”, “Barbosa II” e “Chácaras Neguta”.

As “Chácaras Neguta”, como é conhecido o conjunto de chácaras próximo à Companhia de armazéns e Silos do Estados de Minas Gerais (Casemg) ficava longe da área urbana, mas devido ao crescimento do município, hoje está próximo aos bairros Barbosa II, Portal dos Ipês.

Várias famílias moram no local e a notícia da implantação da rede de abastecimento de água na região é comemorada. Atualmente a prefeitura faz o abastecimento das caixas d´água por meio do “caminhão pipa”.

Participaram da reunião a prefeita Dinair Isaac, o secretário de governo Luiz Isaac, o secretário de meio ambiente Volney Paiva, o ex-vereador Deusdedite Augusto Neto, o diretor da unidade local da COPOSA, Edivaldo Salgado Diniz, o gerente de distrito Francisco de Macedo e do engenheiro de produção e operação, Leonel Sivieri Varanda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Praça da Prefeitura ganha mudas de “Pau Brasil”

Emenda do legislativo na LDO pode causar impacto negativo no orçamento e gerar instabilidades em Capinópolis