Prefeitura coloca redes de proteção contra pombos em Ginásios

Para evitar a proliferação de pombos nos locais onde se pratica esportes, em especial nas quadras cobertas, a Prefeitura está colocando redes de proteção para minimizar esse problema

 

Tela foi instalada
Tela foi instalada

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – A Prefeitura Municipal de Capinópolis está adquirindo material esportivo para incrementar ações nas quadras esportivas dos Bairros e nos Ginásios da cidade. A informação foi passada pelo diretor da Divisão de Esportes, Roney Araújo.

Ginásio Hortêncio Priscinote
Ginásio Hortêncio Priscinote

Segundo Roney, a Prefeitura está fazendo a aquisição de material esportivo e ainda está sendo colocadas “Redes de Proteção” contra pombos no Ginásio Isaias Lucas Bonifácio, no Bairro Campos Elísios, no Ginásio Danilo Vaz, no Bairro Florêncio, e ainda trocou a rede de proteção do Ginásio Jose Hortêncio Pricinotti. “Esse trabalho é importante para garantir um local sempre limpo para os praticantes do esporte”, disse.

Ainda de acordo com o diretor de Esportes, o material esportivo adquirido pela Prefeitura, irá dar condição para que as equipes que treinam para competições regionais tenham maior apoio, como a de futsal que disputou o campeonato em Centralina, além da entrega de bolas de handebol para as equipes de Capinópolis tanto masculino,

Material
Material esportivo

quanto feminina. “Temos também o apoio da prefeita Dinair Isaac ao Projeto Esportivo Amigos do Esporte, que disputou a Copa Guará de Futebol Infantil, como também materiais esportivos para o Torneio de futsal Danilo Vaz, Torneio 21 de abril em Itapagipe, e apoio ao futsal feminino”, acrescentou.

Em julho, a Prefeitura de Capinópolis entregou várias obras no âmbito esportivo, como as reformas dos Ginásios dos Bairros Ideal e Wagner de Paula, e do Ginásio Danilo Vaz.

Grave acidente deixa um morto e três feridos na BR-365 próximo de Guimarânia

Personalidades – Fued José Dib