Reunião da comissão de trânsito de Capinópolis discute sinalização e sentido de ruas na cidade

Reunião aconteceu na última quinta-feira (7)
Reunião aconteceu na última quinta-feira (7)
Comissão Municipal de Trânsito de Capinópolis reuniu-se na última quinta-feira (07) com o objetivo de discutir alguns pedidos da população para alteração de sentido de mão de algumas vias públicas da cidade.
Dr. Rafael Faria, delegado da Polícia Civil de Capinópolis
Dr. Rafael Faria, delegado da Polícia Civil de Capinópolis 

Na ocasião, um dos assuntos pautados na reunião foi a alteração do sentido de tráfego da rua Vicente de Paula Fontoura, onde esta instalado o conservatório municipal e tal medida visa garantir maior segurança aos alunos.

Outro ponto de destaque na reunião da Comissão foi o tema “Projeto emergencial de sinalização da cidade” onde o mesmo já foi elaborado e será passado as mãos da Prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, para que o poder Executivo faça a aquisição dos materiais necessários a efetiva execução do projeto.
Participaram da reunião, o delegado da Polícia Civil, Rafael Faria, os vereadores Jean Carlos, Mário Flabes, Caetano Neto da Luz, José Valdemar, o presidente da Câmara Municipal Oldair Almeida, o temente Reginaldo da Polícia Militar, além de Ronaldo Alves, Antônio Basílio e Jacilda Duarte.
A sinalização de Capinópolis tem sido alvo de muita discussão dentro das reuniões da Comissão de Trânsito e todos os membros tem se empenhado pra poder atender essas necessidades em conjunto com a administração municipal.

Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência em Presidente Olegário

Começa nesta terça-feira os 36º Jogos Estudantis de Ituiutaba