Homem de 43 anos morre em acidente grave na rodovia entre Capinópolis e Canápolis (MG)

Alexandre Barbosa, 43 anos, chegou sem vida ao pronto atendimento.
Alexandre Barbosa, 43 anos, chegou sem vida ao pronto atendimento.

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 43 anos morreu na manhã desta terça-feira (12) na MGT-226 entre Capinópolis e Canápolis (MG).

Alexandre Barbosa de Lima tinha 43 anos / reprodução
Alexandre Barbosa de Lima tinha 43 anos / reprodução

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 8h15m, quando o condutor de um Fiat Strada Branco com placas de Capinópolis efetuou uma ultrapassagem à uma carreta e ao retornar para a pista, teria batido na roda da carreta,  perdendo o controle do veículo. Alexandre Barbosa de Lima, 43, invadiu o acostamento da pista contrária e devido ao desnível, capotou o veículo várias vezes.

O condutor da carreta com placas de Luz-Mg., parou e tentou socorrer a vítima, mas Alexandre Barbosa deu entrada já sem sinais vitais no pronto atendimento de Capinópolis.

Alexandre Barbosa de Lima estava sozinho no veículo e vinha do sítio pai, que fica há poucos quilômetros do local do acidente. A tragédia comoveu amigos e familiares de Alexandre, que ficou conhecido na cidade após prestar serviços por vários anos na agência fazendária (AF) de Capinópolis.

 Atualizado em 12/08 às 13h20m – Correção: A vítima conduzia um Fiat Strada de cor branca

[doptg id=63]

tag: acidente; 12 de agosto;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Segurança Alimentar tem ação em Capinópolis

Prefeito de Ituiutaba recebe os candidatos Pimenta da Veiga e Anastasia