Jogos Estudantis de Capinópolis confirmado de 21 a 24 de outubro de 2014

Jogos Estudantis de Capinópolis confirmado de 21 a 24 de outubro de 2014
Roney Araújo, Zoraine e Iracilda Duarte

CAPINÓPOLIS – Jogos Estudantis de Capinópolis confirmado de 21 a 24 de outubro de 2014 e será promovido pela Prefeitura de Capinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e Divisão de Esportes. A competição, neste ano, será disputada nas quadras das Escolas, que foram cobertas e reformadas, oferecendo qualidade e conforto para os atletas que estarão representando suas escolas.

Para esse ano estão confirmadas a presença das Escolas Estaduais Governador Juscelino e Sergio Pacheco, que firam de fora do evento no ano passado, além da participação já confirmadas das Escolas Municipais Higino Guerra, Tancredo Neves, Branca de Neve, Aurelisa Alcântara e de Ensino Especial/APAE Centro Educacional Construindo.

“Todas as escolas municipais, tem agora, sua quadra coberta e reformada, com isso além dos treinamentos das equipes, a própria competição será realizada dentro das escolas, trazendo o evento para mais perto da comunidade escolar”, disse Iracilda Duarte.

Para a secretária municipal de Educação e Cultura, Iracilda Pereira Duarte o formato da competição nesse ano será diferente, contudo não vai tirar o brilho da competição, onde a Prefeitura estará agindo de forma facilitadora para transportar os atletas de uma escola até o local de disputa em outra escola. “São medidas que garantem segurança para os alunos e tranquilidade para os pais”, afirmou.

“Estamos definindo regulamento e posteriormente a tabela, mas temos ainda pela frente muito tempo para a preparação das equipes e consequentemente os treinamentos e preparação do material para a disputa dos Jogos”, acrescenta o coordenador da Divisão de Esportes, Ronei Araújo.

Iracilda disse ainda que todas as mudanças e o calendário do evento foram discutidos e aprovados democraticamente junto com os diretores das escolas municipais e estaduais, pois segundo ela, é com o apoio dos diretores e dos professores que a competição é realizada sempre com muito sucesso.

“A prefeita Dinair Isaac é uma grande incentivadora dessa competição e mais uma vez nos pediu para que realizasse os Jogos Estudantis com a qualidade que todos merecem”, concluiu Iracilda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Militar de Capinópolis é destaque regional na redução de crimes

Secretaria de Saúde de Ituiutaba adquire mais uma Doblò zero quilômetro