Secretaria de Saúde de Ituiutaba adquire mais uma Doblò zero quilômetro

Hoje a SMS conta com 51 veículos distribuídos entre os seus diversos programas existentes

zr
Secretaria de Saúde de Ituiutaba recebe veículo zero km

ITUIUTABA – A Secretaria de Saúde de Ituiutaba vem constantemente investindo na renovação de sua frota de veículos. Já foram adquiridos pela atual gestão um micro-ônibus, cinco automóveis, duas caminhonetes e duas Doblòs.

Nesta quarta-feira (13), a Secretaria, com recursos do Governo Federal destinados ao Programa DST/AIDS, entregou mais uma Doblò zero quilometro aos responsáveis pelo setor.

Segundo informações da Secretaria, o carro servirá para atender o Programa DST/Aids, mas também prestará um suporte à Secretaria, sempre que necessário. A renovação da frota é muito importante tendo em vista que, além de oferecer mais conforto aos usuários e colaboradores, também reduz os custos com manutenção, já que a grande maioria da frota era antiga e os custos com reparos muitas vezes excediam o programado, impossibilitando investimentos em outras áreas.

Secretaria de Saúde de Ituiutaba adquire mais uma Doblò zero quilômetro
Secretaria de Saúde de Ituiutaba adquire mais uma Doblò zero quilômetro

A secretária de Saúde, Sônia Correa do Carmo, salientou que, com os novos equipamentos, as equipes poderão desempenhar melhor suas atividades. “Melhoramos não só a condição do serviço prestado ao usuário, que é a população tijucana, mas também melhoramos as condições de trabalho de nossos colaboradores. Vamos continuar trabalhando para ampliar a prestação de serviço sempre buscando melhorar a sua qualidade. Vale ressaltar que continuaremos investindo equipamentos e em profissionalização”, disse a secretária.

Segundo a coordenadora do Programa DST/Aids, Tuberculose e Hepatites Virais, a psicóloga Wilslaine Dutra Garcia, o novo veículo vai contribuir no desenvolvimento do trabalho do Programa. “Com esse novo veículo vamos melhorar o atendimento à população, pois facilitará o transporte de pessoal para cursos de profissionalização e de material para as outras cidades, além de contribuir na realização das visitas domiciliares, melhorando o alcance do Programa no município”, ressaltou a psicóloga.

Além destes 51 veículos que compõem a frota da Secretaria e dos novos veículos que foram recentemente adquiridos, está prevista a chegada de mais sete novos veículos para os próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jogos Estudantis de Capinópolis confirmado de 21 a 24 de outubro de 2014

Ineficiência administrativa de Aécio Neves resultará em quase 80 mil demissões Minas Gerais