Contribuintes tem chance de acertar seus débitos até o dia 31de Agosto de 2014

Contribuintes tem chance de acertar seus débitos até o dia 31de Agosto de 2014
Contribuintes tem chance de acertar seus débitos até o dia 31de Agosto de 2014

CAPINÓPOLIS – O contribuinte tem até o final desse mês para acertar suas contas com os cofres públicos municipais, beneficiados pelo REFIS – Programa de Refinanciamento de dívidas junto à Prefeitura Municipal, que é uma forma do órgão público dar condição para que empresas e pessoas físicas possam quitar seus débitos e estar em dia com o fisco.

Hoje, empresas e pessoas físicas com dívidas, sejam na esfera municipal, estadual ou federal são impedidas de participar de licitações ou outros tipos de compras e serviços por parte dos órgãos públicos, conforme a legislação que rege o tema.

Para dar esse benefício aos contribuintes, a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac tem contado com o apoio do Legislativo, na aprovação do projeto que estabelece o REFIS, beneficiando todos aqueles que tem débito vencido de IPTU, ISS e outros, até 31 de dezembro de 2013, junto à Prefeitura de Capinópolis. Quem efetuar o pagamento até este dia 31 de agosto terá desconto de 100% sobre os juros e multas.

Para efetuar o pagamento, o contribuinte deve comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda para retirar a guia de pagamento.

O município de Capinópolis tem vivido um momento especial, com investimentos de recursos federais e estaduais em áreas que melhoram a cada dia o aspecto urbanístico, e em consequência disso, a qualidade de vida. Junto a isso, os investimentos com recursos da própria Prefeitura, levam melhorias aos bairros, além de garantir a centenas de alunos o apoio financeiro e com transporte para as universidades de Ituiutaba. “Estamos trabalhando para construir essa Capinópolis que todos sonham, e cada dia temos feito algo diferente para melhorar os serviços prestados pela Prefeitura junto à sociedade, e cada um fazendo a sua parte, o benefício é de todos”, disse a prefeita.

Policial Militar e Sargento do Corpo de bombeiros morrem em acidente na BR-153 próximo à Centralina

Representantes de Capinópolis e Canápolis formam grupo em busca de alternativas para usinas do Grupo JL instaladas na região do Pontal