3ª Reunião com os candidatos a cooperados de materiais recicláveis é realizada em Capinópolis

3ª Reunião com os candidatos a cooperados de materiais recicláveis é realizada em Capinópolis
3ª Reunião com os candidatos a cooperados de materiais recicláveis é realizada em Capinópolis / Sérgio Jorge da Silva

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Novo encontro encerra a aprovação do estatuto para nova fase da implantação da cooperativa de catadores para seguir o almejante compromisso inextrincável entre a efetivação da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis no Município de Capinópolis e as premissas condicionais da Economia Solidária no âmbito do Desenvolvimento Sustentável, o Secretário Municipal da Semumad, Volnei Ferreira de Paiva, os membros da equipe técnica dele, o administrador de Empresas, Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing, Sérgio Jorge da Silva, o Senhor Bioquímico Analista Clínico, Auditor e Gestor Ambiental, Dr. Deusdédite Augusto Netto, o Senhor Biólogo, Especialista em Planejamento Ambiental, Desenvolvimento Sustentável e Geoprocessamento de Dados, Terêncio José Silva Pinto, o Senhor Presidente da Copercicla (Ituiutaba, MG), Odeon Nuniz Barcelo e dezenas de catadores de materiais recicláveis, reuniram-se às 13 h, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Capinópolis nesta quarta-feira do dia 14 de agosto.

Neste novo encontro se encerraram as atividades pertinentes ao estudo e aprovação do Estatuto dos Cooperados, imprescindível para a continuidade do processo de implantação da Cooperativa de Catadores. Durante o evento os catadores tiveram a oportunidade de contarem com a experiência do Geoprocessamento de Dados, Terêncio José Silva Pinto, o Senhor Presidente da Copercicla (Ituiutaba, MG), Odeon Nuniz Barcelo e dezenas de catadores de materiais recicláveis, reuniram-se às 13 h, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Capinópolis nesta quarta-feira do dia 14 de agosto.

Neste novo encontro se encerraram as atividades pertinentes ao estudo e aprovação do Estatuto dos Cooperados, imprescindível para a continuidade do processo de implantação da Cooperativa de Catadores. Durante o evento os catadores tiveram a oportunidade de contarem com a experiência do patrimônio cognitivo, afetivo e psicomotor por meio da aprendizagem decorrente da exposição in vivo e in loco.

Com mais este feito, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio de seus servidores públicos, aqui representando a Prefeitura Municipal de Capinópolis, demonstra o apoio incondicional nesse novo marco, que assinará colaborando na reconstrução da história deste Município.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

‘Tem que ser macho para ficar com uma cantora de axé’, diz Alinne Rosa

Dia D na escola é um momento de discussão pelas comunidades escolares