Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro São João em Capinópolis

 

José Cleidiomar Ferreira, 34 anos | Patrick Alef Santana de Lima, 20 anos
José Cleidiomar Ferreira, 34 anos | Patrick Alef Santana de Lima, 20 anos

Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Primeiro de Agosto por volta das 00h10m desta quinta-feira (28) no bairro São João, uma guarnição da Polícia Militar deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, no interior de um veículo GM/ KADET de cor cinza.

Seis pedras de crack e dinheiro foram apreendidos durante a operação da PM
Seis pedras de crack e dinheiro foram apreendidos durante a operação da PM

Ao notar a presença da viatura policial, tentaram evadir-se do local, sendo abordados imediatamente.  Ao serem submetidos à busca e revista pessoal foi localizado  dentro da boca do suspeito José Cleidiomar Ferreira, 34 anos, 06 (seis) pedras de uma substância semelhante a crack. Este, ao ser interpelado, relatou que teria adquirido a droga do outro abordado Patrick Alef Santana de Lima, 20 anos, o qual reside nas imediações do local da abordagem.

A residência de Patrick já tinha sido alvo de várias denúncias relacionadas ao narcotráfico. Com Patrick foi arrecadada a quantia de R$ 46,00 (quarenta e seis reais) em dinheiro fracionado em várias cédulas pequenas.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia em Ituiutaba-MG, onde tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vídeo: DIA “D” COMEMORADO COM MUITA ATIVIDADE FÍSICA EM CAPINÓPOLIS

Dia “D” comemorado com muita atividade física em Capinópolis