Cerca de 600 kg de maconha são apreendidos na zona rural de Frutal

Droga estava dividida em tabletes que seriam revendidos (Foto: Murillo Ribeiro/Polícia Civil)
Droga estava dividida em tabletes que seriam revendidos (Foto: Murillo Ribeiro/Polícia Civil)

A Polícia Militar de Frutal apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (29), quase 600 kg de maconha que estavam escondidos em uma propriedade rural da cidade, na região da Matinha. Pai e filho, de 55 e 35 anos, respectivamente, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Frutal. Segundo o delegado Murillo Ribeiro, ambos são conhecidos pelo envolvimento no tráfico de drogas. A Polícia Civil irá prosseguir as investigações sobre a origem das substâncias, e os demais envolvidos no crime.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que na propriedade estavam os suspeitos de praticarem furtos na zona rural e de terem envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais foram até a fazenda e encontraram, em uma casa, uma espingarda calibre 36 com munições intactas. Em outro imóvel da propriedade, que estava abandonado, foi encontrada a droga, que estava dividida em tabletes prensados para venda.

De acordo com o delegado, pai e filho revelaram que foram obrigados por homens desconhecidos a aguardarem a droga no local, mas os dois já tinham condenações anteriores pelo mesmo crime.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Salário mínimo previsto para 2015 será de R$ 788,06

Americano com HIV é acusado de contaminar de propósito 24 parceiros