POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E APREENDE 08 PEDRAS DE CRACK
POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E APREENDE 08 PEDRAS DE CRACK

Durante a manhã de hoje, 1º de setembro, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu 08 (oito) pedras de Crack no bairro Cruzeiro do Sul, na cidade de Prata/MG. 

Na manhã de hoje, a Polícia Militar recebeu denuncia feita via telefone 190, onde o denunciante relatou que no interior do cemitério municipal teria um indivíduo, trajando camiseta vermelha e bermuda azul e com um aparelho sonoro (caixa de som), falando a outro que estava com drogas a serem comercializadas e ficaria realizando a atividade o dia inteiro naquele local. De posse dessas informações, uma Equipe PM foi direcionada para fazer a averiguação, sendo que ao chegar no local, dois indivíduos, ao avistar os policiais, tentaram evadir do local em desabalada carreira, tendo um deles dispensando um envólucro plástico contendo 07 (sete) pedras de substância semelhante a crack. Próximo ao autor, no momento da abordagem, estava um menor infrator, que tentou evadir tomando sentido oposto ao do autor, sendo logrado êxito na abordagem de ambos e, ao ser dada a busca pessoal, foi localizado 01 (uma) pedra de substancia semelhante a crack e certa quantia em dinheiro com o menor. No total foram apreendidas 8 (oito) pedras de crack e R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro.

Os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhados, juntamente com a droga e dinheiro apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil e deixados a disposição da Justiça. A Conselheira Tutelar acompanhou o menor durante a ocorrência.


Comments are closed.