Bairros Recanto das Acácias I, II e III receberam placas de identificação
Bairros Recanto das Acácias I, II e III receberam placas de identificação

A Prefeitura de Capinópolis concluiu na última semana a instalação de placas de identificação das ruas e avenidas de vários setores da cidade, dentre eles os Bairros Recanto das Acácias I, II e III, além de Bairros que sofriam com a ausência dessa identificação, que em alguns pontos foram danificadas ou destruídas.

 Segundo o Chefe da Seção de Urbanismo, Valdemar Lourenço Vaz, a falta de identificação sempre foi um problema para os carteiros e entregadores de mercadorias.  “Até mesmo as ruas do Recanto das Acácias III, que ainda não tem moradores já foram identificadas”, disse.

 De acordo com informações da Prefeitura, que arcou com o custo da produção das placas, o trabalho foi feito pela própria Prefeitura para evitar a poluição visual que muitas vezes empresas que trabalham com esse tipo de serviço proporcionam, e em algumas situações a publicidade na placa impede até mesmo de se enxergar o nome da rua, que é o objetivo principal.

Continua após a publicidade

 Valdemar Vaz disse ainda que percorre todos os setores da cidade, e sempre que os problemas aparecem de imediato a Prefeitura busca dar solução para atender da forma que merece o cidadão, independente do setor que reside.


Comments are closed.