Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeitos do crime em Capinópolis
Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeitos do crime em Capinópolis
Suspeito
Suspeito
Na tarde do último dia 11, a Polícia Militar recuperou um veículo FIAT Palio, cinza, que havia sido furtado na madrugada daquele dia, na Rua 106, bairro Brasília.
Os policiais diligenciaram a fim de recuperar o veículo e prender o autor. Houve ligação no telefone de emergências (190) informando que o suspeito, Humberto José da Silva, 37 anos, vulgo feijão, teria praticado o crime.
De posse das informações, após intenso rastreamento, a PM logrou êxito e recuperou o veículo, o qual havia sido abandonado em uma estrada vicinal, a poucos quilômetros da antiga CARGIL. Na ocorrência foram conduzidas três pessoas por suspeita de envolvimento com o crime. O autor teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e os outros dois envolvidos serão investigados. O veículo foi restituído para a vítima.
 Segundo a Polícia Militar, raramente ocorre este tipo de delito em Capinópolis, no entanto, é comum durante os patrulhamentos noturnos notar veículos estacionados em via pública, fora das residências. Desta forma, a PM orienta os proprietários a não deixarem seus veículos em via pública no período noturno, pois assim aumentam-se as chances deste tipo de ocorrência.