Quero saber mais sobre o liberty express
Quero saber mais sobre o liberty express

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de CapinópolisACIAC finalizou o processo de escolha do Empresário do Ano, tendo Roberto Andrade Garcia o empresário com o maior índice de aprovação pelos associados da Entidade.
Roberto Andrade Garcia é proprietário das empresas Construcenter Garcia, Pesque e Pag São Luiz, Pré-moldados Garcia e Garcia Caçambas que contribuem para o desenvolvimento, geração de empregos e renda no município e representará Capinópolis recebendo homenagem, juntamente aos demais empresários indicados de outras Associações Comercial mineiras, na solenidade Mérito Empresarial que tradicionalmente é realizada pela FEDERAMINAS – Federação das Associações Comerciais e Industriais de Minas Gerais, que neste ano será no dia 7 de novembro no Grande Hotel e Termas de Araxá-Barreiro- Araxá-MG.
O Presidente da ACIAC, José Joaquim de Araújo e a secretária Executiva Neide Ane, foram pessoalmente levar a notícia ao empresário Roberto que os recebeu juntamente com sua esposa Érica que com satisfação e alegria confirmaram presença na solenidade da FEDERAMINAS, dizendo: “Eu agradeço muito essa homenagem, nunca pensei nessa possibilidade, mas fico feliz por ver que meus colegas empresários, associados à ACIAC, estão me concedendo essa honra”.
“Parabenizamos ao Roberto pela merecida escolha de seu nome” disse José Joaquim e finalizando continuou: “Agradecemos a todos os associados que participaram do processo de escolha do “Empresário do Ano”/2014, com a votação aberta a todos os nossos associados que é a forma mais democrática e justa de escolher o Empresário do Ano”.
O total de associados da ACIAC participantes no processo geral de escolha representou 93,52% do quadro social da Entidade. quadro social da Entidade.


Comments are closed.