Idoso de 81 anos foi assassinado com crueldade
Idoso de 81 anos foi assassinado com crueldade / Foto: Jornal Tudo em Dia

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – O trabalho de investigação da Polícia Civil de Capinópolis confirmou identidade genética do criminoso que assassinou idoso de 81 anos à pauladas em Abril deste ano em Capinópolis.

Segundo o Delegado de Polícia da comarca de Capinópolis, Dr. Rafael de Freitas Faria, no dia do crime foram colhidas amostras de sangue no local, pois o investigado, ao pular o muro da residência, se cortou deixando seu material genético naquele local. Ao realizar as vistorias preliminares, os Policiais Civis colheram o material genético e a partir de amostras de sangue fornecidas pelo próprio suspeito, foi verificado que eles possuem inteira correspondência, o que para a Polícia Civil identifica THARLES DOS SANTOS DA SILVA como sendo o autor do crime.

THARLES entrou na residência da vítima LAZARO PEREIRA DA SILVA no dia 21/04/2014 com a intenção de subtrair determinada quantia em dinheiro e para realizar seu intento, acabou desferindo várias pauladas na vítima, que foi encontrada morta no dia seguinte. A Polícia Civil faz questão de ressaltar o trabalho investigativo realizado no caso, o que demonstra que crimes podem ser solucionados de maneira inteligente, com utilização de métodos modernos e eficientes. O Inquérito já havia sido concluído pela Polícia, onde houve indiciamento formal de THARLES pela prática do crime de latrocínio, pois segundo o Delegado, outras provas já teriam sido suficientes. O exame será encaminhado à Justiça ainda essa semana para compor o processo criminal e se juntar às demais provas existentes.

Continua após a publicidade

Relembre o caso

HOMEM DE 81 ANOS É MORTO A PAULADAS NO BAIRRO SÃO JOÃO EM CAPINÓPOLIS

símbolo da PCMG