Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta em um sítio de João Pinheiro, no Noroeste de Minas, nesta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada enrolada em um cobertor dentro da carreta de um trator agrícola. O veículo estava estacionado na entrada da chácara. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a mulher foi morta com um corte de faca no pescoço.

Testemunhas contaram aos policiais que o sítio onde a mulher foi encontrada morta era alugado para festas e eventos e tinha sido locado para internação e tratamento de dependentes químicos.

Ainda segundo informações de testemunhas, a vítima foi até uma associação de produtores pagar algumas contas com um homem, de 30 anos, com quem mantinha um relacionamento e que já havia sido internado na clínica. Ela foi questionada por ele se as câmeras de segurança estavam gravando as imagens. No sábado (13), ainda de acordo com as testemunhas, o homem foi visto de madrugada entrando e saindo sozinho de carro do sítio.

Continua após a publicidade

Familiares contaram à PM que a vítima estava com aproximadamente R$ 1 mil na bolsa, mas a perícia encontrou apenas algumas moedas. Os documentos pessoais não foram levados.
Até o momento ninguém foi preso e a polícia continua em rastreamento para identificar e prender o suspeito.


Comments are closed.