Vítima tinha 51 anosFoto: TV Paranaíba/Reprodução
Vítima tinha 51 anosFoto: TV Paranaíba/Reprodução

Uma idosa de 67 anos, confessou à Polícia Civil (PC) na noite desta quinta-feira (18) que matou e esquartejou o marido. A mulher estava escondida na casa de uma amiga no Bairro Beijo Flor, em Conceição das alagoas, no Triângulo Mineiro.

A idosa afirmou a polícia que sedou o companheiro e, com ele desacordado, pegou uma marreta e o acertou na cabeça, em seguida pegou uma faca, cortou as mãos e a cabeça da vítima.  Após o crime, colocou a cabeça e as mãos de Milton Honório, de 51 anos, dentro de uma mala, saiu da residência, caminhou cerca de seis quilômetros e jogou as partes do corpo em um terreno vago.

O esquartejamento aconteceu na Rua Sacramento, no Bairro das Alagoas, embora a polícia não confirme a data certa que o crime ocorreu, ela acredita que o mesmo, provavelmente, ocorreu no último dia 11. A mulher contou também que sofria constantes agressões do ex

NA DELEGACIA ODETE DIZ NÃO ESTA ARREPENDIDA DO QUE FEZ COM O MARIDO
NA DELEGACIA ODETE DIZ NÃO ESTA ARREPENDIDA DO QUE FEZ COM O MARIDO
Continua após a publicidade

-companheiro e, por isso, teria cometido o crime. Ela foi encaminhada para o presídio da cidade.

Entenda o caso

O ato bárbaro só foi descoberto na última quarta-feira (17), quando a Polícia Militar (PM) se deslocou até a casa da vítima  e encontrou partes do corpo dela dentro de uma fossa. O solicitante, um vizinho de Milton, chamou os militares após ver um cachorro com um pedaço de carne estranho na boca.

Após a descoberta, a polícia começou as investigações, tentou localizar a mulher da vítima, que passou a ser considerada, a principal suspeita de ter cometido o crime.


Comments are closed.