Ladrão flagrado furtando carro é espancado no Abadia
Ladrão flagrado furtando carro é espancado no Abadia

Velho conhecido nos meios policiais foi espancado por populares durante tentativa de furto de veículo em via pública. O espancamento aconteceu na manhã de ontem, quando populares estavam na rua Eduardo Formiga, no bairro Abadia, e viram um suspeito arrombando um veículo para furtá-lo.

Em seguida, o acusado entrou no automóvel e os populares que presenciaram o crime correram para detê-lo. Ele desceu do veículo e fugiu correndo sentido avenida Lepoldina de Oliveira, mas foi alcançado, detido e espancado pelas testemunhas, que o agrediram com vários socos e pontapés e acionaram a Polícia Militar (via 190).

Policiais da viatura 19082, comandada pelo sargento PM Adeildo, foram ao local do crime e prenderam o acusado, identificado como L.P.S., 29 anos. Os policiais constataram que o meliante sofreu escoriações pelo corpo, cortes na face e no nariz e contusão no joelho devido às agressões. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, onde foi medicado e liberado.
Em seguida, o acusado foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, que ratificou o flagrante. Posteriormente, L. foi encaminhado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

Continua após a publicidade


Comments are closed.