Prefeitura adquire motos para Secretaria de Planejamento  
Prefeitura adquire motos para Secretaria de Planejamento
 

ITUIUTABA Com recursos obtidos no leilão de veículos sucateados realizado neste ano, a Prefeitura de Ituiutaba vem renovando sua frota de veículos, além de reforçar setores que precisam de veículos para suas ações contínuas pela cidade.

 Exemplo disso é a Secretaria Municipal de Planejamento, responsável pela fiscalização dos diversos setores da cidade, fazendo-se cumprir o Código de Posturas e Código de Obras do município.

Continua após a publicidade

 “Têm aumentado muito as reclamações de empresas que poluem dentro perímetro urbano, de terrenos sujos, da falta de calçadas em imóveis particulares, além de muitas pessoas que descumprem a legislação em termos de obras, e mostramos isso ao prefeito em reuniões para se discutir o choque de gestão, em alguns dos seus diagnósticos apresentados”, disse o secretário municipal de Planejamento, Carlo Novais.

 Segundo o secretário, a aquisição de 5 motos novas dará um reforço para o trabalho da equipe de fiscalização, cujo intuito não é o de multar, mas sim orientar e mostrar a forma correta de se agir para as pessoas. “O primeiro passo é notificar o cidadão de que ele está cometendo um erro e solicitar que o mesmo seja corrigido”, disse.

Na administração municipal, desde que assumiu o governo, o prefeito Luiz Pedro tem feito a maior renovação de frota de veículos e equipamentos das últimas décadas, dando condição para que a Prefeitura, através das Secretarias, possa oferecer serviços de qualidade aos cidadãos. “Nosso maior objetivo, ou seja, a nossa missão é garantir um serviço de qualidade à sociedade, por isso, temos que dar condição de trabalho com segurança para os nossos colaboradores”, disse o prefeito de Ituiutaba.

 


Comments are closed.