Prefeitura de Ituiutaba adquire motos para Secretaria de Planejamento  

Prefeitura adquire motos para Secretaria de Planejamento  
Prefeitura adquire motos para Secretaria de Planejamento
 

ITUIUTABA Com recursos obtidos no leilão de veículos sucateados realizado neste ano, a Prefeitura de Ituiutaba vem renovando sua frota de veículos, além de reforçar setores que precisam de veículos para suas ações contínuas pela cidade.

 Exemplo disso é a Secretaria Municipal de Planejamento, responsável pela fiscalização dos diversos setores da cidade, fazendo-se cumprir o Código de Posturas e Código de Obras do município.

 “Têm aumentado muito as reclamações de empresas que poluem dentro perímetro urbano, de terrenos sujos, da falta de calçadas em imóveis particulares, além de muitas pessoas que descumprem a legislação em termos de obras, e mostramos isso ao prefeito em reuniões para se discutir o choque de gestão, em alguns dos seus diagnósticos apresentados”, disse o secretário municipal de Planejamento, Carlo Novais.

 Segundo o secretário, a aquisição de 5 motos novas dará um reforço para o trabalho da equipe de fiscalização, cujo intuito não é o de multar, mas sim orientar e mostrar a forma correta de se agir para as pessoas. “O primeiro passo é notificar o cidadão de que ele está cometendo um erro e solicitar que o mesmo seja corrigido”, disse.

Na administração municipal, desde que assumiu o governo, o prefeito Luiz Pedro tem feito a maior renovação de frota de veículos e equipamentos das últimas décadas, dando condição para que a Prefeitura, através das Secretarias, possa oferecer serviços de qualidade aos cidadãos. “Nosso maior objetivo, ou seja, a nossa missão é garantir um serviço de qualidade à sociedade, por isso, temos que dar condição de trabalho com segurança para os nossos colaboradores”, disse o prefeito de Ituiutaba.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fernando Collor de Melo

Empregada chamada de ‘negra preguiçosa’ será indenizada em R$ 7 mil por empresa de Araxá