Jovens são pegos com maconha no bairro Wagner de Paula em Capinópolis

Na tarde da última segunda-feira (22), após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) deslocou-se até Av. Elias Chamoun, bairro

Material apreendido com os jovens
Material apreendido com os jovens

Wagner de Paula, “próximo às mangueiras” para averiguar denúncias de pessoas fazendo uso e comércio de drogas nas imediações do local.

No local, a PM deparou com J.M., 18 anos e J.M.G., 21 anos e as duas menores de idade, os quais ao serem submetidos às buscas pessoais foi encontrado no bolso da bermuda do autor J.M 02 tabletes de substância esverdeada semelhante a maconha. A PM apreendeu com os jovens R$ 39,00 (Trinta e Nove Reais) em dinheiro, quatro aparelhos celulares e uma faca.

Os envolvidos  foram encaminhados para a delegacia local, juntamente com os materiais apreendidos.

No entanto, foram liberados e responderão em liberdade.

Moradores do bairro já haviam feito denúncias de que o local estava sendo utilizado para prática de atitudes ilícitas envolvendo drogas.

One Comment

comente e responda
  1. Pelas circunstâncias apuradas tudo indica que as substâncias entorpecentes eram destinadas à mercância. Visto isso, me pergunto: Porque liberar os jovens, já que o crime de tráfico é crime inafiançável de acordo com as disposições da Lei 11.343/06?
    É… Esquisito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Massagista gasta quase R$ 50 mil para ter três seios

Prefeitura de Capinópolis faz reforma em prédio para implantar a UAITEC