Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ideal em Capinópolis

Suspeitos presos
Suspeitos presos

Na tarde da última sexta-feira, 26, durante operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) realizou diligências em uma residência localizada na Rua Parreira, bairro Ideal, a qual estava sendo constantemente denunciada no telefone de

Material apreedndido
Material apreedndido

emergências (190).

Na ação policial  foram localizadas substâncias relacionadas ao tráfico de drogas, tais como: cocaína e ácido bórico (utilizado para o preparo da droga), certa quantidade em dinheiro e outros materiais.

Rodrigo Mendes Pinheiro, 35 anos e Gislene Aparecida da Silva, 30 anos foram presos por suspeita e apreendidos outros materiais relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Diante da autoria e materialidade, os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia de plantão em Ituiutaba, juntamente com os demais materiais, o dinheiro, e a substância entorpecente semelhante a cocaína.

10 Comments

comente e responda
  1. kkkkkkkkkk querida Gislene com certeza cuido muito bem da minha vida… se ouve denuncia algo errado tinha em sua casa no entanto o material recolhido em sua casa sera queeemmm colocou la dentro…di certo foi o espirito zombeteiro.

  2. Minha querida dany vc ja esta sabendo que eu estou aqui fora pq a justiça de Deus e fiel minha querida quem e vc pra julgar minha querida eu estou bem e ninguém vai me impedir minha vitória ok e outra cuida da sua vida e para de dar opinião na vida dos outros passar bem querida

  3. Meu querido julho cezar vc queria me ver mofa na cadeia mas pra sua tristeza eu estou aqui e estou muito feliz pra sua tristeza como e bom a justiça de Deus olha eu aqui ninguém vai me impedir de receber minha vitória

  4. MAIS UMA VEZ PARABENIZO OS POLICIAIS E O JUIZ DE NOSSA CIDADE, QUE ESTÃO FAZENDO UMA LIMPEZA EM NOSSA CIDADE. VAMOS NOS JUNTAR A ELES, NÓS COMO CIDADÃOS, TEMOS Q FAZER NOSSA PARTE TAMBÉM, VC Q CONHECE ALGUMA BOCA DE VENDA DE DROGAS, DENUNCIE PELO 190 OU PELO 181, VC NÃO SERÁ IDENTIFICADO E ESTARÁ CONTRIBUINDO PARA QUE AMANHÃ SEU FILHO OU UM ENTE QUERIDO NÃO SEJA A PRÓXIMA VÍTIMA. VAMOS EM FRENTE JESUS ESPERA Q FAÇAMOS NOSSA PARTE.

  5. Teim que iiiii pro pote mesmo não sabe aproveitar a vida que deus lhe deu e nisto que daaaa.

  6. Neim da para acreditar numas coisas dessa passaou por vários problemas na vida pessoa aponsentada e ainda fazendo isto.

  7. Ou cara presta atenção ta seu vagabundo vc não sabe nem o começo do que aconteceu conversa menos e incurta sua lingua hoje foi ela amanhã pode ser vc filha deles aki

  8. Ja nao era sem tempo eihm!!! Mofa um pouquinho na cadeia…!! Agora ria e zombe mais da polcia Gislene!! (gargalhadas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Projeto Olho Vivo começa a ter resultados positivos em Ituiutaba

Xingado de escravo, cubano do Mais Médicos reclama de falta de especialistas