Jovem invade contramão e morre após bater carro de frente com ônibus na BR-354
(Foto: Toninho Cury/Arquivo pessoal)

Uma jovem de 22 anos morreu e quatro pessoas com idade entre 25 e 49 anos ficaram feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira (29) na BR-354 próximo a São Gotardo, no Alto Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária (PR), testemunhas contaram que a motorista invadiu a contramão e atingiu o ônibus onde as outras vítimas estavam.

De acordo com dados da PR, Nataniele Barbosa de Souza dirigia com sentido a Rio Paranaíba, também na região, quando, no quilômetro 329,8, bateu de frente com um ônibus que transportava 20 trabalhadores rurais e seguia no sentido contrário.

A PR informou que a jovem ficou presa nas ferragens e foi levada pra o Hospital Regional Antônio dias em Patos de Minas, onde recebeu atendimento e não resistiu. Quatro ocupantes do ônibus foram levados para um hospital de São Gotardo com ferimentos leves.

Continua após a publicidade

Também de acordo com a PR, o corpo da condutora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) o dono do ônibus, que estava com a Autorização Especial de Trânsito (AET) vencida desde a quinta-feira (25), notificado.

O ônibus foi liberado para o dono e carro da vítima removido por um guincho.

TV Paranaíba


Comments are closed.