in

Viviane Araújo luta por justiça: “Fiquei muito triste, vou até o fim”

Viviane Araújo / Divulgação
Viviane Araújo / Divulgação

Viviane Araújo concedeu uma entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (30) e falou sobre o casal que assumiu ter feito sexo no meio da rua em um vídeo que vazou recentemente para a imprensa como sendo da atriz.

A rainha de bateria da Salgueiro mostrou que não guarda mágoa dos dois: “Acho que eles não tinham essa intenção, mas eles que se expliquem agora com a polícia”.

Ainda ao jornal, ela revelou que recebeu apoio dos familiares e amigos quando a polêmica estourou. A atriz da Globo quer saber quem tentou denegrir sua imagem: “vou até o fim pra descobrir quem soltou o vídeo e quem afirmou que era eu vai responder judicialmente por isso. Fiquei chateada, e muito triste em saber até que ponto vai a crueldade do ser humano”.

Defesa

Gretchen foi uma das amigas de Viviane que saiu em sua defesa.

Em declarações a cantora disse: “É só olhar bem direitinho que você vê que não é. A fisionomia é muito diferente. Só o cabelo parece, mas o rosto é muito diferente. Você pode notar as feições da Vivi são delicadas. No video é um nariz largo, uma testa imensa e as bochechas parecem silicone, por isso acho que parece um travesti. E outra: a conheço o suficiente para saber que se ela fizesse isso, seria com o (marido) Radamés. Sei o quanto é forte e sério o relacionamento deles. É só estar em evidência para ser motivo desse tipo de veneno. Esse é o preço do sucesso. Sei muito bem como é isso. Porque não esperavam que ela tivesse talento suficiente para estrelar uma novela da Globo. Mas eu sabia que sim. Ela supera qualquer dificuldade. Já passou por coisas muito piores”.