IPIAÇU – TRIÂNGULO MINEIRO – Na última segunda-feira (06), por volta das 10h,  a vítima G.A.S, 43 anos, compareceu no destacamento da Polícia Militar em Ipiaçu todo ensanguentado e com vários ferimentos. Em seguida relatou que, por volta das 02 horas do mesmo dia, transitava a pé pela avenida Rio Branco, e ao chegar próximo a Cerâmica Lares foi abordado por dois suspeitos, Jhenilson Vilela da Silva, vulgo Negro Jheny, 24 anos e João Cláudio Morais da Silva,  23 anos, os quais de posse de uma faca começaram a gritar com ele dizendo que era uma assalto  e não satisfeitos começaram a agredi-lo com socos e chutes que atingiram sua face causando ferimento do lado direito e também na sua mão esquerda  roubando-lhe um celular de marca Samsung, uma carteira de couro contendo todos os documentos da vítima, a quantia de R$ 100,00 (cem reais) e cartões de crédito.

A vítima foi conduzida ao Hospital Sérgio Pacheco sendo medicada. Em seguida informou quem seriam os autores do crime e, diante das informações, a PM local realizou diligências conseguindo prender os autores, recuperando parte do dinheiro e arma utilizada no crime.

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de roubo (Art. 157 do CP) tendo suas prisões sido ratificadas pela autoridade policial na delegacia de polícia civil em Capinópolis.

Continua após a publicidade


Comments are closed.