Um homem foi preso nesta quinta-feira, 9 de outubro, suspeito de tentativa de roubo a uma residência no Bairro Canaã, setor oeste de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, Luiz Pedro Cardoso Santos, de 24 anos, teria arrombado a porta da casa. O suspeito já havia separado alguns objetos, mas acabou pegando no sono lá mesmo. No momento que a dona da casa chegou percebeu que a porta estava quebrada e viu o criminoso dormindo. Ela chamou a PM. Quando os militares chegaram, Santos ainda estava dormindo e foi abordado. Ele não chegou a levar nada da casa. “Só entrei lá para usar drogas. Não ira roubar nada. Peguei no sono porque estava cansado” disse Luiz Pedro. Com o acusado a PM apreendeu dois aparelhos de telefone celular, alguns chips, e estimulantes sexuais. “Esses produtos são meus. Eu vendo eles” argumentou. Luiz Pedro já é conhecido da polícia por envolvimento com drogas. Por Fernando Souza
Imagem: Romens Almeida/TV Vitoriosa

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 9 de outubro, suspeito de tentativa de roubo a uma residência no Bairro Canaã, setor oeste de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, Luiz Pedro Cardoso Santos, de 24 anos, teria arrombado a porta da casa. O suspeito já havia separado alguns objetos, mas acabou pegando no sono lá mesmo.

No momento que a dona da casa chegou percebeu que a porta estava quebrada e viu

“Ladrão soneca” é pego em flagrante dentro de uma casa em Uberlândia
“Ladrão soneca” é pego em flagrante dentro de uma casa em Uberlândia

o criminoso dormindo. Ela chamou a PM. Quando os militares chegaram, Santos ainda estava dormindo e foi abordado. Ele não chegou a levar nada da casa.

Continua após a publicidade

“Só entrei lá para usar drogas. Não ira roubar nada. Peguei no sono porque estava cansado” disse Luiz Pedro.

Com o acusado a PM apreendeu dois aparelhos de telefone celular, alguns chips, e estimulantes sexuais. “Esses produtos são meus. Eu vendo eles” argumentou. Luiz Pedro já é conhecido da polícia por envolvimento com drogas.

Por Fernando Souza


Comments are closed.