Prefeito de Toledo acusa ex-cabo eleitoral de agredi-lo com socos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeito sofreu escoriações e foi dirigindo até o hospital
Prefeito sofreu escoriações e foi dirigindo até o hospital

O prefeito de Toledo, no Sul de Minas, foi vítima de uma emboscada na zona Rural do município, nessa quinta-feira (9). O suspeito é um ex-cabo eleitoral do político de 60 anos.

De acordo com a Prefeitura, Vicente Pereira de Souza Neto (PR) saiu para visitar as obras de pavimentação no bairro do Pereira, como faz todos os dias. Por volta das 10h, o prefeito seguia para o canteiro, quando foi cercado por um carro em que estava o desafeto. O suspeito já desceu do carro o agredindo com diversos socos, e fugiu em seguida. A motivação não foi esclarecida.

Vicente sofreu escoriações no rosto, e seguiu no próprio carro até o pronto socorro da cidade. Depois registrou o boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM). Ainda segundo a assessoria, o ex-cabo eleitoral foi procurado pela polícia em sua residência e também casa de parentes, mas até o início desta tarde não havia sido localizado.

Nossa reportagem tentou com PM de Toledo e também com a Polícia Civil de Extrema, para onde a ocorrência foi encaminhada, mas nenhum dos telefones atendeu.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida