Um homem, de 35 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (8), na avenida Belo Horizonte, bairro Osvaldo Resende, setor central de Uberlândia. Ele é suspeito de envolvimento em um roubo e sequestro relâmpago. O suspeito negou os fatos e disse a reportagem que apenas foi contratado para dirigir o carro roubado. As duas vítimas ficaram no veículo durante toda a ação. Outros dois suspeitos estão foragidos.

Segundo o registro de ocorrência, o suspeito preso e outros dois homens abordaram e ameaçaram duas mulheres. Eles entraram no veículo e começaram a circular com as vítimas. O crime teve inicio na cidade Patrocínio, no Triângulo Mineiro.

Os três suspeitos estavam armados e mantiveram as vítimas reféns até que elas sacassem uma quantia de R$ 1 mil em três locais diferentes. Depois de entregar o dinheiro aos criminosos as vítimas foram libertadas e os suspeitos fugiram para Uberlândia.

Continua após a publicidade

Durante rastreamento e um cerco bloqueio, os militares conseguiram chegar até o veículo no bairro Osvaldo Resende. O homem, de 35 anos, foi preso. Ele disse aos militares que os outros dois comparsas fugiram quando eles chegaram à cidade.

O suspeito preso foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e encaminhado ao presídio Jacy de Assis.


Comments are closed.