A meta do Departamento de Trânsito de Ituiutaba é concluir a recuperação sinalização na área central até o final de outubro

 

A meta do Departamento de Trânsito de Ituiutaba é concluir a recuperação sinalização na área central até o final de outubro   ITUIUTABA – As equipes do Departamento de Transito e Transportes de Ituiutaba - DTTI, continuam trabalhando em horário diferenciado para concluir, ainda este mês, a recuperação da sinalização horizontal das ruas e avenidas da área central da cidade.   Para não promover colapso no trânsito, que, principalmente no Centro está muito carregado, as equipes estão trabalhando em horário diferenciado, bem cedo, quando o volume ainda não é tão intenso, fazendo a pintura em duas etapas, pintando de um lado primeiro e depois do outro, comprometendo, assim, apenas meia pista e permitido o fluxo na outra metade.   Recentemente, as equipes trabalharam na recuperação da sinalização da rua Dezoito e, segundo o representante do DTTI, Jaques Evelton, o Departamento tem investido em melhorias em toda cidade, tanto na sinalização vertical quanto na horizontal. “Sem dúvida a cidade cresceu muito e todo este crescimento gerou um aumento expressivo na demanda de nosso trabalho, mas temos nos desdobrado para fazer com que toda cidade receba, dentro das possibilidades, atendimento do nosso Departamento. Quanto à área central estamos trabalhando visando melhora a sinalização para adequá-la para a implantação do projeto ‘Área Azul’, que deve ser iniciado no próximo mês”, finalizou Jaques.    “É necessário que a Prefeitura periodicamente refaça a sinalização primando não somente pelo bom fluxo do trânsito, mas também pela segurança de pedestres e motoristas. Apesar de este trabalho estar concentrado na área central, devido ao início de operação da “Área Azul”, os demais bairros da cidade também estão recebendo melhorias e nossa intenção é levar este trabalho para todos os bairros da cidade”, disse o secretário de Obras, Luiz Manoel.
Recuperação da sinalização horizontal continua no Centro da cidade

ITUIUTABA As equipes do Departamento de Transito e Transportes de Ituiutaba – DTTI, continuam trabalhando em horário diferenciado para concluir, ainda este mês, a recuperação da sinalização horizontal das ruas e avenidas da área central da cidade.

Continua após a publicidade

Para não promover colapso no trânsito, que, principalmente no Centro está muito carregado, as equipes estão trabalhando em horário diferenciado, bem cedo, quando o volume ainda não é tão intenso, fazendo a pintura em duas etapas, pintando de um lado primeiro e depois do outro, comprometendo, assim, apenas meia pista e permitido o fluxo na outra metade.

Recentemente, as equipes trabalharam na recuperação da sinalização da rua Dezoito e, segundo o representante do DTTI, Jaques Evelton, o Departamento tem investido em melhorias em toda cidade, tanto na sinalização vertical quanto na horizontal. “Sem dúvida a cidade cresceu muito e todo este crescimento gerou um aumento expressivo na demanda de nosso trabalho, mas temos nos desdobrado para fazer com que toda cidade receba, dentro das possibilidades, atendimento do nosso Departamento. Quanto à área central estamos trabalhando visando melhora a sinalização para adequá-la para a implantação do projeto ‘Área Azul’, que deve ser iniciado no próximo mês”, finalizou Jaques.

 “É necessário que a Prefeitura periodicamente refaça a sinalização primando não somente pelo bom fluxo do trânsito, mas também pela segurança de pedestres e motoristas. Apesar de este trabalho estar concentrado na área central, devido ao início de operação da “Área Azul”, os demais bairros da cidade também estão recebendo melhorias e nossa intenção é levar este trabalho para todos os bairros da cidade”, disse o secretário de Obras, Luiz Manoel.


Comments are closed.