Outback Steakhouse Uberlândia abre novas vagas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Outback Steakhouse Uberlândia abre novas vagas
Outback Steakhouse Uberlândia abre novas vagas

Devido ao sucesso do novo restaurante inaugurado há duas semanas em Uberlândia, o Outback Steakhouse abre novas vagas para jovens que desejam trabalhar no atendimento aos clientes. Sem exigência de qualquer experiência anterior, a rede busca por profissionais hospitaleiros e descontraídos. Para o Outback, vontade de crescer, espírito empreendedor e comprometimento também são pontos importantes.

Os interessados devem procurar o Outback Uberlândia, no Center Shopping, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho, para preencher uma ficha de inscrição e participar da primeira entrevista.

“Fomos muito bem recebidos em Uberlândia e devido a grande procura e aceitação do público temos a necessidade de ampliar a nossa equipe. Buscamos por homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não exigimos experiência, buscamos pessoas com vontade de crescer, pois a rede acredita e investe no desenvolvimento das pessoas”, ressalta Gustavo Vaz, sócio-regional do Outback Steakhouse.

Atualmente, 65% dos sócios-proprietários do Outback são ex-outbackers, ou seja, são pessoas que começaram dentro do restaurante, na cozinha ou como atendentes, por exemplo. O Outback acompanha de perto o desenvolvimento de cada outbacker dando-lhes a possibilidade, de acordo com seu desempenho, de assumir mais desafios ao longo dos anos e eventualmente chegar a ser sócio gestor da empresa.

Processo de seleção – Outback Center Shopping Uberlândia

Período: 13 a 15 de outubro

Horário: 15h às 17h

Local: Outback Center Shopping Uberlândia

Documentos necessários: RG e Carteira de Trabalho

Mais informações: (34) 3253-1571 / 3238-5798

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida