Ex-sargento da PM é preso suspeito de tráfico internacional de armas em Monte Alegre de Minas

[doptg id=81]

Fotos: André Silva/TV Vitoriosa
Fotos: André Silva/TV Vitoriosa

A Polícia Civil de Monte Alegre de Minas desbaratou nesta quarta-feira, 15 de outubro, parte de um esquema internacional de tráfico de armas e munições de vários calibres. O delegado Luiz Antônio Minas chefiou as operações que culminaram na prisão de um casal.

Para a surpresa da PC, o homem é um ex-sargento da Polícia Militar de Monte Alegre, identificado como sendo Walter Barbosa dos Santos, de 50 anos.

Segundo o delegado, Walter seria responsável por abastecer assaltantes de Uberlândia, Monte Alegre, Ituiutaba e todo o Pontal do Triângulo.

O suspeito foi preso em flagrante quando entregaria uma encomenda de munições para um cliente em Capinópolis, no Pontal do Triângulo. Além de munições de vários calibres, os civis encontraram um rádio HT, estimulantes sexuais e ainda uma pistola israelense.

Informações de André Silva/TV Vitoriosa

One Comment

comente e responda
  1. PARABENS AOS POLICIAIS DE MONTE ALEGRE PELO BRILHANTE TRABALHO DE LIMPAR DA SOCIEDADE MAIS UM BANDIDO Q CERTMENTE NÃO TEM MÃE NEM PAI NEM FAMÍLIA ALGUMA,POIS UMA CRIATURA DESTA DEVE CARREGAR UMA PEDRA NO PEITO NO LUGAR DO CORAÇÃO. PARABÉNS PM VAMOS EM FRENTE CONTINUEM TRBALHANDO E DEIXANDO CLARO QUE EM MINAS O CRIME NÃO TEM VEZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dupla é presa com mais de 90 buchas de maconha em Uberlândia

Após impasse, Globo cancela entrevistas com Aécio e Dilma no ‘JN’