App FotoSwipe compartilha imagens entre Android e iOS de forma simples

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

foto

Compartilhar fotos entre smartphones pode não ser uma tarefa tão simples, especialmente quando se tratam de aparelhos com sistemas operacionais diferentes. Para tentar resolver o problema, o appFotoSwipe permite passar uma imagem de um Android para iOS somente com um simples movimento de arrastar, sem precisar parear com Bluetooth. Veja o truque e descubra como é fácil compartilhar suas fotos entre dispositivos.

Passo 1. Baixe o FotoSwipe nos dois dispositivos Android e iOS e mantenha-o aberto em ambos para começar a compartilhar. Só é preciso que haja conexão de Internet ativa nos aparelhos, seja Wi-Fi ou 3G/4G. Não é necessário criar conta ou conectá-los à mesma rede. Coloque os dispositivos lado a lado;

Passo 2. No aparelho de origem, escolha uma pasta de fotos da galeria e localize a imagem que deseja transferir. Toque por um segundo na foto até que ela pareça ficar “suspensa” e arraste para a borda da tela, ultrapassando os limites e chegando ao outro aparelho;

Passo 3. Assim que a imagem aparecer no destino, solte para transferir.

 

Compartilhando várias fotos

Para compartilhar diversas imagens de uma vez com FotoSwipe, basta seguir o mesmo tutorial e selecionar mais de uma foto marcando o checkbox no canto. Depois, basta mover de um lado para outro normalmente, entre os dispositivos. O tempo de transferência aumenta, mas não deixa o usuário esperando muito – cinco fotos são compartilhadas em cerca de 10 segundos, dependendo da velocidade do Wi-Fi.

Feito. Não há limite de fotos para a transferência entre os aparelhos, e o aplicativo opera também entre smartphones Android, iPhones e iPads. As imagens ficam armazenadas em uma pasta chamada FotoSwipe e podem ser usadas para qualquer outro propósito, como publicação em redes sociais.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida