Prefeitura prepara atendimento a visitantes no Dia de Finados
Prefeitura prepara atendimento a visitantes no Dia de Finados

CAPINÓPOLIS – Com a participação de dezenas de voluntários e um amplo atendimento, que vai do transporte à distribuição de água e orientação, a Prefeitura de Capinópolis prepara o Cemitério da Saudade para receber os milhares de visitantes neste domingo, Dia de Finados.

A organização do estacionamento, o auxílio para localização de túmulos, distribuição de água potável e gelada em parceria com a Copasa, o atendimento na área da saúde, de forma preventiva e até mesmo no combate à Dengue, além do transporte, oferecido de forma gratuita, com ônibus que circulam das 7h às 18h passando por todos os bairros da cidade, são alguns dos serviços prestados pela Prefeitura neste Dia de Finados. “Isso é o mínimo que podemos oferecer aos cidadãos capinopolenses e àqueles que residem fora da cidade e vem para visitar seus entes queridos”, disse a prefeita Dinair Isaac.

Segundo a secretária municipal de Governo, Iracilda Peixe, todas as secretarias se unem em prol do cidadão nesse dia, e a maioria das pessoas são voluntárias nesse trabalho, doando o seu serviço á comunidade.

Continua após a publicidade

Desde a semana passada a Secretaria Municipal de Obras e Serviços está com sua equipe desenvolvendo ações de limpeza e pintura no Cemitério. “O serviço a cada ano fica mais fácil de ser feito, pois temos mantido sempre limpo aquele local durante todo o ano”, disse o chefe de Serviços Urbanos, Valdemar Vaz.


Comments are closed.