Rafael Francisco da Silva é suspeito de cometer assassinato.
Rafael Francisco da Silva é suspeito de cometer assassinato.

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O crime que chocou Capinópolis na noite da última quarta-feira (29) pode ter sido motivado pelo excesso de ciúme do suspeito de cometer o crime, o ex-marido de Jéssica Oliveira Teodoro.

Rafael Francisco da Silva, 29, e Jéssica Oliveira Teodoro foram casados por cerca de 2 anos e haviam rompido o relacionamento há algum tempo. Inconformado com o fim, Rafael teria tentado reatar a união algumas vezes, mas Jéssica não aceitava o retorno, fato que teria motivado o crime.

Segundo uma testemunha que socorreu a vítima, momentos antes de golpear Jéssica, o autor teria tido que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Continua após a publicidade

Pessoas que estavam no pronto atendimento municipal disseram que o estado de saúde

Jéssica Oliveira Teodoro, 21 anos
Jéssica Oliveira Teodoro, 21 anos

da vítima era crítico quando deu entrada. De acordo com informações, a vítima foi perfurada em várias partes do tórax, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Crimes passionais sempre chocam a sociedade e o comportamento de autores deste tipo de crime é acreditar ser dono de outra pessoa, desejando que seus sentimentos sejam reconhecidos e se isso não acontece, a pessoa resolve cometer atos contra a vida da outra.

Em Julho deste ano, um jovem de Capinópolis de apenas 19 anos, por motivos passionais, fez uma garota refém em uma escola pública de Ituiutaba e foi morto por um policial Militar. Igor Henrique da Silva era funcionário de um supermercado na área central de Capinópolis e trabalhava como empacotador. Igor tinha um comportamento pacato e educado quando estava trabalhando no supermercado e todos ficaram surpresos com as circunstâncias da morte do jovem.

Jéssica era filha do ex-candidato à vereador em Capinópolis Carlos Teodoro, conhecido como “Carlinho do Sô Bado”. O corpo de Jéssica Oliveira Teodoro está sendo velado na funerária Fratari e será sepultado no início da noite desta quinta-feira (30).

[TS-VCSC-Divider divider_type=”ts-divider-border” divider_text_position=”center” divider_text_border=”#eeeeee” divider_image_position=”center” divider_image_border=”#eeeeee” divider_icon_position=”center” divider_icon_color=”#cccccc” divider_icon_border=”#eeeeee” divider_border_type=”solid” divider_border_thick=”1″ divider_border_color=”#1e73be” margin_top=”20″ margin_bottom=”20″]

Comments are closed.