JORNAL TUDO EM DIA  – REDAÇÃO

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma jovem de 21 anos foi assassinada à facadas na noite da última quarta-feira (29) no bairro Campos Elíseos em Capinópolis. O ex-marido, um homem de 29 anos, é suspeito de ter cometido o crime.

Jéssica tinha 21 anos
Jéssica de Souza Teodoro tinha 21 anos

Jéssica de Souza Teodoro foi casada com o suspeito do assassinato, Rafael Francisco da Silva, por cerca de 2 anos e havia separado do marido há algum tempo.

Continua após a publicidade

Segundo informações de uma testemunha, Rafael  teria ido à residência onde Jéssica se encontrava na avenida 105 por duas vezes e tentava reatar o relacionamento, na terceira tentativa sem êxito, o homem teria dito “Se você não for minha, não será de mais ninguém!” e deferido vários golpes de faca contra a vítima.

A testemunha achou que o suspeito estava agredindo Jéssica com socos, mas ao ir até o local onde os dois conversavam, teria avistado o homem esfaqueando a ex-mulher. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento de Capinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As Polícias Militar e Civil estão à procura do suspeito para esclarecimentos. Até o encerramento desta edição, o suspeito continuava foragido.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO

[TS-VCSC-Divider divider_type=”ts-divider-border” divider_text_position=”center” divider_text_border=”#eeeeee” divider_image_position=”center” divider_image_border=”#eeeeee” divider_icon_position=”center” divider_icon_color=”#cccccc” divider_icon_border=”#eeeeee” divider_border_type=”solid” divider_border_thick=”1″ divider_border_color=”#1e73be” margin_top=”20″ margin_bottom=”20″]

Comments are closed.