Um jovem foi arremessado para fora de um carro durante uma batida ocorrida no último domingo (26) em Dores de Indaiá (MG). Um rapaz morreu e outros três ficaram feridos na batida, que foi registrada por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na avenida Francisco Campos e chovia no horário. Os jovens feridos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Pelas imagens, o Chevette branco trafegava em alta velocidade antes de atingir um prédio e capotar. A polícia, porém, ainda investiga as circunstâncias do acidente. Informações da PM apontam que um jovem de 17 anos dirigia o veículo.

Continua após a publicidade

Assista

[TS-VCSC-IFrame content_iframe=”http://player.mais.uol.com.br/embed_v2.swf?mediaId=15256460″ iframe_width=”auto” iframe_width_percent=”100″ iframe_width_pixel=”1024″ iframe_height=”auto” iframe_height_pixel=”400″ content_lightbox=”false” iframe_transparency=”true” content_iframe_trigger=”default” content_iframe_image_simple=”false” content_iframe_iconsize=”30″ content_iframe_iconcolor=”#cccccc” content_iframe_buttontext=”View Video” lightbox_group_name=”nachogroup” lightbox_effect=”random” content_tooltip_css=”false” content_tooltip_position=”ts-simptip-position-top” margin_top=”0″ margin_bottom=”0″]

Comments are closed.