Jovem de 23 anos que tentava aplicar golpe em agências bancárias em Capinópolis é preso

Lucas Fernando Gomes Lima, 23 anos, atuava junto com outra mulher, Daniela Caroline Amaral Silva, 29 anos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Documentos apreendidos
Documentos apreendidos

Na tarde da última quinta-feira (30), por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi informada pelo telefone de emergências sobre um indivíduo em atitude suspeita nas imediações da área bancária da cidade. Um jovem de 23 anos foi abordado e constatou-se que tratava-se de autor de estelionato.

Lucas foi preso
Lucas foi preso

Lucas Fernando Gomes Lima, 23 anos, atuava junto com outra mulher, Daniela Caroline Amaral Silva, 29 anos, a qual não foi localizada durante as diligências. Os dois estariam aplicando golpes nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Com o autor foram apreendidos três cheques, sendo que dois destes cheques no valor de R$ 4 Mil cada, estavam em nome de uma microempresa registrada em nome de Daniela Caroline Amaral Silva. A PM ainda apreendeu um aparelho celular,  cartões de crédito fraudados e carteira de identidade adulterada, os quais eram utilizados nos golpes.

De posse das informações e de confissões do próprio autor, este recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de estelionato e foi encaminhado à delegacia de plantão em Ituiutaba onde teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e encontra-se preso na cadeia pública de Capinópolis.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida