Documentos apreendidos
Documentos apreendidos

Na tarde da última quinta-feira (30), por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi informada pelo telefone de emergências sobre um indivíduo em atitude suspeita nas imediações da área bancária da cidade. Um jovem de 23 anos foi abordado e constatou-se que tratava-se de autor de estelionato.

Lucas foi preso
Lucas foi preso

Lucas Fernando Gomes Lima, 23 anos, atuava junto com outra mulher, Daniela Caroline Amaral Silva, 29 anos, a qual não foi localizada durante as diligências. Os dois estariam aplicando golpes nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Com o autor foram apreendidos três cheques, sendo que dois destes cheques no valor de R$ 4 Mil cada, estavam em nome de uma microempresa registrada em nome de Daniela Caroline Amaral Silva. A PM ainda apreendeu um aparelho celular,  cartões de crédito fraudados e carteira de identidade adulterada, os quais eram utilizados nos golpes.

Continua após a publicidade

De posse das informações e de confissões do próprio autor, este recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de estelionato e foi encaminhado à delegacia de plantão em Ituiutaba onde teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e encontra-se preso na cadeia pública de Capinópolis.


Comments are closed.