Setores de Cabines de Rádio e TV já em construção no Estádio Julia do Prado

EstadioMunicipal-23Out2014 (3)

ITUIUTABA Prestes a receber o plantio de grama, o Estádio Municipal Julia do Prado a cada dia, muda seu aspecto, tendo agora várias frentes de trabalho em todos os setores do mesmo.

 Responsável pelo setor oeste do Estádio, a Construtora Ferreira Lima trabalha na construção das estruturas de ferro no segundo piso, onde estarão as lanchonetes, sanitários e área de circulação, sendo que na parte de cima serão construídas 4 cabines de TV, 12 cabines para emissoras de Rádio, e ainda camarotes e tribuna de honra.

 Para o diretor de Comunicação da Prefeitura, Gladiston Pires, a construção dessas cabines de Rádio e TV mostra o respeito que o prefeito Luiz Pedro tem pela imprensa, ao proporcionar esse conforto para os profissionais que trabalham nos dias de jogos. “Hoje temos o Odeemes, Adeilton, Anildo, Gilmar, Luiz Azevedo, e durante mais de vinte anos, fiz centenas de narrações e reportagens em dezenas de estádios em Minas Gerais e outros Estados, e dificilmente encontramos um local com conforto e digno para esse nosso trabalho”, avalia.

 Segundo o prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro o projeto tem ainda uma Sala de Imprensa que estará atendendo aos repórteres de campo nas proximidades dos vestiários das equipes, além da ampla disposição de sanitários em todos os setores de arquibancadas. “Sonhamos juntos e aqueles que sempre acreditaram na nossa seriedade estão vendo a obra se erguer para em breve torcermos por uma grande equipe que nos represente no futebol brasileiro”, afirmou Luiz Pedro.

 O Estádio Municipal Júlia do Prado conta com recursos da Prefeitura de Ituiutaba, do Ministério dos Esportes. São investimentos de R$ 12,5 milhões, e terá a capacidade para 18 mil torcedores, o estádio terá as arquibancadas, todas cobertas e com cadeiras, vestiários, quadra para aquecimento, banheiros, salas de imprensa, 4 cabines de TV, 12 cabines de Rádio, 28 camarotes, estacionamento, lanchonetes entre outros espaços finalizam as fases de construção.

ITUIUTABA – Nadime Derze II terá reservatório e drenagem de qualidade

Um povoado de 200 pessoas vive clima de terror e insegurança no interior do Piauí